segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Workshop Flores em Crochet

Vamos aprender a fazer flores em crochet para colares, pregadeiras, malas, gorros, cachecois...

O valor de inscrição é de 4,00 Euros e já inclui os materiais (fios e pregadeira) para fazer as flores que depois o participante poderá levar.

Quarta Feira,
18 de Fevereiro de 2009
15:30 Horas

Local: Retrosaria A Arca Edifício Aviz, Loja F
Largo 14 de Agosto, 2440-029 Batalha - Portugal

Ja não dá para se inscreverem porque é hoje, eu esqueci-me de avisar aqui com tempo. Mas feremos outros mais para a frente.


Serão colocadas aqui fotos dos trabalhos, e tambem um passo a passo dos trabalhos desenvolvidos. Divirtam-se!

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! já está no Bem-Trapilho o resultado da Votação do BT Club. passa para veres! :)
espero que o workshop tenha corrido lindamente.
bjinhos grandes!

Rabugenta disse...

olá Célia...

respondendo á pergunta que a catarina me fez ontem...

cilene disse...
Olá Susana!
A manta de disperdício é um material usado na construção civil para isolamento acústico. O lugar mais indicado para encontra-la será talvez numa loja de materiais de construção; experimenta até o Aki, Maxmat, Bricomarché... Pode ser que tenham...
Contudo eu só conheço a venda em rolos grandes, com montes de metros...
O produto é este: http://www.boltherm.pt/pt/isol_acustico.html
Há varias espessuras, eu trabalhei com a de 10mm...
Espero ter ajudado! Beijinhos,
Cilene

beijinhos

susana

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes aqui na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Ana Zuzarte disse...

OLá Vim agradecer o teu carinhoso comentário, os teus trabalhos são muito bonitos.
Bjs e uma boa semana
Ana